CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 26/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Você é nosso convidado especial! Você é nosso convidado especial!
#Administração 20/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE No último sábado (18/03/2023), Santa Luzia do Pará se destacou, em relação aos 144 municípios do estado paraense. O primeiro município a entregar a primeira Licença Ambiental, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) pelo sistema SIMLAM.
#Administração 11/04/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia do Prefeito Segunda-feira , 11 de abril, Dia do Prefeito Municipal
#Administração 12/12/2021 GABINETE DO PREFEITO CAÇAMBA BASCULANTE
#Administração 10/12/2021 GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 107/ 2021
#Administração 21/06/2021 GABINETE DO PREFEITO O trabalho Está DeVolta

Hoje pela manhã, o Prefeito Adamor Aires na companhia da Primeira-Dama do Município, Irene Sousa e do Deputado Federal Cássio Andrade, além de outras lideranças do PSB, estiveram em audiência com o Governador Helder Barbalho, onde diversos assuntos de interesse de Santa Luzia do Pará foram debatidos e despachados pelo Chefe do Executivo Estadual.

Dentre os assuntos tratados destaca-se a liberação de ASFALTO, bem como foi autorizado um convênio para a construção da CASA DE CULTURA da cidade.

Muito em breve o Governador Helder Barbalho visitará nossa cidade para anunciar as boas novas.

#OtrabalhoEstáDeVolta.

#Administração 20/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A Prefeitura Municipal de Ourém, disponibilizou uma ambulância para servir aos nossos pacientes de Santa Luzia. A Prefeitura Municipal de Ourém, disponibilizou uma ambulância para servir aos nossos pacientes de Santa Luzia.
#Administração 03/01/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Santa Luzia do Pará tomam posse em solenidade na Câmara Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Santa Luzia do Pará tomam posse em solenidade na Câmara
#Administração 02/01/2021 GABINETE DO PREFEITO Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Luzia Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Luzia
#Administração 02/12/2017 GABINETE DO PREFEITO Prefeito de Santa Luzia e o ministro da Integração Nacional assinam ordem de serviço no valor de R$ 1,5 milhão para a im
Nesta sexta-feira, 01, o prefeito de Santa Luzia, Edno Alves, participou de um encontro de prefeitos paraenses com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, na sede da Sudam [Superintendência Para o Desenvolvimento da Amazônia] em Belém que teve como objetivo principal a formalização de convênios das prefeituras celebrados com pasta da qual Helder é titular.

No evento que contou com a presença do senador Jader Barbalho e de vários deputados estaduais e federais integrantes da bancada paraense a exemplo de Simone Morgado e Eder Mauro, o prefeito Edno Alves assinou ordem de serviço no valor de R$ 1,5 milhão [um milhão e quinhentos mil reais] para a implantação de asfalto no município com recursos federais liberados por Helder através do Ministério da Integração Nacional.

Ao contrário das vozes do atraso que torciam contra e disseminavam a mentira de que os recursos não seriam liberados para Santa Luzia por conta de um suposto contingenciamento de verbas no Ministério da Integração Nacional na ordem de 70% feito pelo presidente Michel Temer em razão da crise, o dinheiro será liberado sim e poucos dias estará nas contas da prefeitura para a implantação de asfalto no Bairro da Paz e nas comunidades da Estiva, Pitoró e Broca.
#Administração 28/10/2017 GABINETE DO PREFEITO Parabéns a todos os funcionários públicos Parabéns a todos os funcionários públicos, que trabalha com dedicação para fazer nossa cidade melhor e mais feliz , Juntos faremos uma Santa Luzia melhor, mais bonita e Com mais desenvolvimento para todos.
www.santaluziadopara.pa.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 13:49:22