Portal de Licitações

Lista de licitações.

PREGÃO SRP: 06.005/2022 - EXERCÍCIO: 2022 - ANULADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 17/03/2022
Hora da abertura: 09:30
Local da abertura: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, SITO NA AV. CASTELO BRANCO, Nº 635, CENTRO, SANTA LUZIA DO PARÁ/PA, NO HORÁRIO DE 08:00 ÀS 13:00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, NA SALA DE LICITAÇÃO
Informações do objeto
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (CENTRAIS DE AR, FREEZERS, GELADEIRAS, FOGÕES E FORNOS MICRO-ONDAS) DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA E DEMAIS SECRETARIAS/FUNDOS MUNICIPAIS DE SANTA LUZIA DO PARÁ,
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
07/03/2022 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO FAMEP
07/03/2022 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão EDIELMA RAMOS CANTO
Responsável pela Informação VALDILENE COSTA FARIAS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARIO DE OLIVEIRA BRASIL MONTEIRO
Responsável pela Adjudicação EDIELMA RAMOS CANTO
Responsável pela Homologação ADAMOR AIRES DE OLIVEIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
GABINETE DO PREFEITO ADAMOR AIRES DE OLIVEIRA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO JORGE DANIEL DE SOUSA E SILVA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE JULIO ELITON LIMA GUIMARÃES
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ANTONIA VERANILDE DA CUNHA
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE YGOR BARROS COSTA
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EDITAL PDF 605KB
TERMO DE REFERENCIA PDF 696KB
MINUTA DO CONTRATO PDF 340KB
PARECER JURIDICO PDF 3MB
ORÇAMENTO PDF 2MB
JUSTIFICATIVA PDF 756KB
TERMO DE ANULAÇÃO PDF 413KB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito